Gabi Martins

Gabi Martins
Gabi Martins teve seu canal do Youtube hackeado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com milhões de seguidores e visualizações, Gabi Martins teve seu canal do Youtube hackeado e todos os seus vídeos deletados. Após ver o ocorrido, a ex-BBB se pronunciou no Instagram.

Mais uma vez. Mas meu santo é forte. Acredito na justiça de Deus. Maldade sempre vai existir. Sempre. Mas eu to aprendendo a lidar com tudo isso. Existe uma força dentro de mim muito grande e uma sede por justiça”, declarou a cantora.

Eu não vou deixar me abalar. Não vou baixar a cabeça. Minha vontade de vencer é muito maior. Sigo com minha fé e meu caráter. A sua maldade alimenta minha força“, completou.

De acordo com a revista Quem, recentemente Gabi Martins trocou de escritório e agenciamento. Quando o hackamento aconteceu, os seguidores da loira começaram a opinar que o ex-empresário da artista pudesse estar envolvido no caso.

Ainda com muito gana de resolver o problema, a ex-BBB fez mais um desabafo no Instagram. “Sigo com minha fé e verdade . Paciência que Deus está agindo . Quanto mais dificuldades, mais minha força de vencer aumenta”, legendou em uma foto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sigo com minha fé e verdade . Paciência que Deus está agindo . Quanto mais dificuldades, mais minha força de vencer aumenta . 🙏🏻❤

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins) em 26 de Set, 2020 às 8:47 PDT

O post Após ter canal hackeado, Gabi Martins faz desabafo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.