Maiara
Fernando Zor e Maiara saíram para pescar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durou bem pouco o mais recente término de Maiara e Fernando Zor. Após um desentendimento, o casal já se acertou e até aproveitou uma tarde de pesca juntos.

Segundo a revista Marie Claire, no último domingo (12), os dois foram vistos no Instagram de um amigo enquanto pescavam em um barquinho em Goiânia. Os sertanejos também posaram juntos ao serem tietados por fãs.

Vale lembrar que a assessoria de imprensa da cantora confirmou o término dos dois na manhã de sábado (11). No entanto, na madrugada de domingo (12), os sertanejos se acertaram em uma reunião de amigos.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo do mais recente término entre o casal foi uma crise de ciúmes da parte de Maiara.

Na sexta-feira (10), os cantores pararam de seguir no Instagram. De acordo com fontes da publicação, o namoro chegou ao fim porque Fernando curtiu uma foto de uma amiga do casal. No registro, a mulher em questão estava de biquíni.

A discussão teve início quando Zor e a irmã de Maraísa estavam em um resort, onde a cantora até postou registros com o namorado. Após ver a curtida do cantor na foto da tal amiga, Maiara se estressou, apagou os cliques de casal na rede social, deixou o resort e foi para a sua fazenda.

Depois que viu que a namorada não gostou do que aconteceu, Fernando foi até à fazenda para conversar com ela, mas os dois não conseguiram se acertar.

Maiara
Fernando Zor e Maiara foram tietados por fãs (Imagem: Reprodução / Instagram )

 

Ver essa foto no Instagram

 

E a pescaria de hoje… Será que teve disputa também?! . . . Quem será que ganhou? 👀🎣

Uma publicação compartilhada por zor_sempre (@zor_sempre) em 12 de Jul, 2020 às 4:42 PDT

O post Após término relâmpago, Fernando Zor e Maiara aproveitam pescaria apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.