Record
Marcus Pimenta garantiu os risos do público no Balanço Geral PA (Imagem: Reprodução/ Record)

O apresentador do Balanço Geral Pará, da Record, teve uma ideia inusitada para anunciar suas férias, nesta quinta-feira (19). Marcus Pimenta resolveu deixar o estúdio em uma moto, mas quase se desequilibrou.

Tudo aconteceu quando o jornalista resolveu sair pilotando com a sua parceira, Celia Pinho, na garupa. “Vamos embora, vamos de moto. Gente, chegou a hora vamos partir, tá?”, disparou o apresentador no final da versão local do programa policial.

Ao subir na moto, Marcus Pimenta questionou Celia se ela tinha “fetiche por moto”. Sem papas na língua, a paraense não pensou duas vezes e garantiu: “Mana, eu já empinei”.

Em seguida, o jornalista agradeceu o carinho do público e a audiência: “Estamos saindo de férias, eu e a rainha do Pará [Celia], muito obrigado”.

O momento foi de total descontração e até “mão boba”, enquanto pessoas nos bastidores do programa davam risada de tudo. No entanto, o jornalístico não saía do ar e os dois não conseguiam mais andar pelo local com a moto.

“Esse menino é doido, eu estou de saia, seu louco”, gritou Celia Pinho, enquanto o âncora do programa tentava virar a moto no estúdio da Record. Já no final, o apresentador acabou se desequilibrando e eles quase caíram.

O post Apresentador da Record sai de moto do estúdio e quase cai ao vivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.