GloboNews
Apresentadora do GNT, Rita Lobo provoca Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma das estrelas do casting do canal GNT, Rita Lobo debochou da última polêmica envolvendo a família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz.

A famosa provocou usando receitas envolvendo laranja, em referência ao suposto caso de desvio de dinheiro público de parlamentares. Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, eles pediam parte do salário de auxiliares da Alerj.

Em tom de ironia, a global escreveu no Twitter que tinha recebido queixas por causa das receitas: “Recebi duras críticas na hora do almoço, de gente reclamando que no Panelinha só tem receita com laranja”.

“Isso não é verdade”, reagiu Rita. “Tem receitas com limão miliciano também”, provocou. “Veja aqui brócolis, castanha-de-caju, pimenta e limão. Não jantou ainda?”, questionou a profissional da gastronomia.

Na manhã desta sexta-feira (19), a produtora deu uma nova dica, sem laranja e com “rachadinha”, em referência ao escândalo da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. “Bom dia! Muito cedo pra falar de bolo? Apesar da cor, não é de laranja, não! É o famoso bolo de cenoura, que fica com aquela cobertura de chocolate bem rachadinha, sabe?”, cutucou.

Confira:

O post Apresentadora do GNT alfineta Bolsonaro com receitas com laranja apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.