Arlindinho
Filho de Arlindo Cruz, Arlindinho fala sobre saúde do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Arlindinho revelou durante uma live o atual estado de saúde do pai, Arlindo Cruz. O sambista afirmou que ele está se recuperando bem das sequelas de um AVC sofrido em 2017 e contou que o músico já está falando algumas palavras.

Graças a Deus o corpo dele está respondendo bastante ao tratamento. E ele está até falando algumas palavras“, disse Arlindinho em entrevista ao apresentador Jimmy Ieger, do Camarote King. Desde que teve alta do hospital, em novembro do ano passado, a família de Arlindo Cruz publica constantemente fotos e vídeos da sua evolução.

Segundo o artista, nos próximos dias, eles irão publicar um novo conteúdo da recuperação do sambista. “Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem“, afirmou.

Recentemente, o filho do grande músico revelou que produziu um samba sobre racismo. Durante uma live realizada nesta terça-feira (9), feita com o jornalista Marcos Salles, o sambista garantiu que a canção foi feita antes mesmo do racismo virar pauta de protestos no mundo com o lema Vidas Negras Importam.

Mesmo tendo sido pensado um pouco antes da pandemia, o samba, que foi escrito em parceria com Marcelinho Moreira e Márcio Alexandre, está inédito. Inclusive, Mumuzinho pediu autorização para gravar a canção, o que já foi concedida, porém Arlindinho também pretende fazer o seu registro pessoal com a música.

O post Arlindinho faz revelação sobre estado de saúde de Arlindo Cruz e desabafa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.