Aline Riscado
Aline Riscado tirou foto com Kinder (Imagem: Reprodução / Twitter)

Aline Riscado chamou atenção ao surgir em uma selfie com Diogo Carvalho Oliveira Nunes, mas conhecido como Kinder, um dos chefs do tráfico do Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ao ver a repercussão da foto, a assessoria da modelo resolveu se pronunciar: “Aline Riscado esteve na comunidade do Morro dos Macacos, a convite da Associação dos Moradores com a escola de samba Unidos de Vila Isabel. Como é rainha de bateria da agremiação, ela tirou fotos com vários moradores da localidade. A modelo não conhece o rapaz da foto“.

Nesta terça-feira (14), Diogo foi por policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise – SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP e da 20ªDP – Vila Isabel. Kinder, como é chamado, é suspeito de roubos de carga na área. Há duas semanas ele estava sendo monitorado pela Polícia por ser um dos chefs do tráfico do morro carioca.

De acordo com a publicação, Carvalho é sobrinho de um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro, o Leandro Botelho, conhecido como Scooby dos Macacos.

Apesar de ser bem ativa no Instagram, Aline Riscado não falou nada por lá sobre a foto com Kinder. Na rede social, a morena continua com suas postagens sobre exercícios físicos e dança. Inclusive, nesta quarta-feira (15), a musa fitness fez uma transmissão online com um treino. “Treino irado de perna. Separem um peso ou mochila com peso dentro e vem treinar! Ta top”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Separem um peso ou mochila com peso dentro e vem treinar! Ta top!👊🏾🌷 #Look @dlkmodas

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO 🅰➕ (@alineriscado) em 15 de Jul, 2020 às 7:02 PDT

O post Assessoria se pronuncia sobre foto de Aline Riscado com chef do tráfico apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.