Ricardo Vianna
Ricardo Vianna afirmou que houve agressão mútua entre ele e Aline Krykhtine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser acusado pela namorada Aline Krykhtine de agressão, Ricardo Vianna assumiu que realmente comentou o crime contra a moça. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o ator da Globo revelou que a agressão foi mútua.

Segundo o jornal Extra, como as autoridades responsáveis já concluíram o inquérito sobre a denúncia feita por Aline, o caso seguiu para o Ministério Público.

“De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, todas as partes já foram ouvidas. O inquérito foi relatado e remetido ao Ministério Público”, informou o órgão.

Para quem não sabe, no último dia 08, a namorada de Ricardo Vianna foi na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro prestar queixa contra o artista. No boletim aberto, ela afirma ter sido agredida pelo então esposo e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

De acordo com a publicação, fontes próximas aos dois revelaram que o ator teria puxado a esposa pelo cabelo e ainda mordido uma das mãos dela durante uma briga. A pessoa ainda garantiu que essa não foi a primeira vez que o ator da Globo agrediu a esposa. No entanto, ela nunca teve coragem de denunciá-lo.

O post Ator da Globo assume agressão à esposa e caso vai parar no Ministério Público apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.