Marcos Breda
Conhecido como ator, Marcos Breda investe na astrologia durante pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Breda aproveitou a pandemia de covid-19 para investir em outra carreira, a de astrólogo. O ator, que está no ramo há mais de 30 anos, usou as redes sociais para oferecer consultas online.

Em uma publicação no Instagram, Breda falou sobre como é o atendimento e quais os dados necessários para realizar o mapa astrológico.

Minha consulta (por vídeo-chamada) dura no mínimo 60 minutos, dividida em 3 partes: uma introdução sobre o significado de um mapa astrológico; uma análise sobre as potencialidades latentes e/ou manifestas no mapa do cliente; uma investigação de seu momento atual, focando principalmente nos últimos seis meses e nos próximos seis meses“, salientou Breda.

Em outra publicação, Marcos Breda falou sobre a experiência com a astrologia. O ator ainda brincou com os diversos mapas astrológicos feitos para os amigos.

Estudo Astrologia há mais de trinta anos. Perdi a conta de quantos mapas astrológicos desenhei e interpretei para amigos e conhecidos. Hora de expandir (também) essa vertente, tudo ao mesmo tempo agora. Bora!“, escreveu o ator.

Marcos Breda fez sucesso em novelas como Que Rei Sou Eu? (1989), Vamp (1991), Zazá (1997), Essas Mulheres (2005), Paixões Proibidas (2006), Caras e Bocas (2009) e Amor e Revolução (2010). Seu trabalho mais recente foi a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora (2019), na Globo.

Confira:

O post Ator de sucesso, Marcos Breda aposta em lado esotérico durante pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.