Mulheres Apaixonadas
Pitty Webo viveu a Marcinha de Mulheres Apaixonadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da televisão desde que viveu a sua primeira personagem em novelas como a Marcinha, de Mulheres Apaixonadas, Pitty Webo decidiu mudar o foco da sua carreira.

Durante uma live no Instagram com o perfil Noveleiros Real, a jovem, que na época planejava seguir como atriz, já que vinha do teatro, acabou querendo investir na carreira por trás das câmeras.

“Com 24 anos, dirigi e escrevi minha primeira peça, que acabou dando certo. Vi que as pessoas estavam gostando. Depois dessa experiência, tomei a decisão de não me dedicar mais à carreira de atriz e virar diretora”, disse.

Ainda no papo, Pitty revelou que antes de ser escalada para viver a Marcinha, tinha tentado entrar em outros trabalhos da Globo. “Já tinha feito teste para Malhação, mas nunca era aprovada“, contou.

“Quando fui fazer para a novela, não estava com muitas esperanças de passar. Eram muitos os jovens atores na disputa. Todo mundo que eu conhecia tinha ido fazer o teste. Mas o Maneco acabou gostando de mim”, lembrou. Vale destacar que Mulheres Apaixonadas pode ser vista atualmente no Viva.

Pitty Webo
Pitty Webo trabalha atualmente como diretora e produtora (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Atriz de Mulheres Apaixonadas revela razão de ter abandonado carreira de atriz apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.