MasterChef
Henrique Fogaça no MasterChef desta terça-feira (1°); atração da Band mantém audiência em alta (Imagem: Reprodução / Band)

A Band garantiu bons índices de audiência nesta terça-feira (1°), de acordo com dados anotados na Grande São Paulo, com atrações tradicionais da grade. O Brasil Urgente, ancorado por José Luiz Datena, liderou o ranking de mais vistos da emissora. Na sequência, veio o Jornal da Band com Eduardo Oinegue e Lana Canepa. Por fim, o MasterChef de Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

No ar das 16h às 18h50, o bloco nacional do Brasil Urgente atingiu 5,1 pontos. Em seguida, a edição local do noticiário de Datena assegurou 6 de média. O Jornal da Band, arrebatou 4,9. A novela Ouro Verde, que se aproxima da reta final, anotou 2,4 pontos. Em seguida, os números desabaram para 0,5 com o teleculto da Igreja Internacional da Graça, de R. R. Soares.

Coube ao Band Notícias, apresentado por Cynthia Martins e Douglas Santucci, elevar para 0,9 de média. Na sequência, 3,5 do MasterChef. O reality culinário capitaneado por Padrão, com Jacquin, Fogaça e Paola como jurados, vem apostando em um formato diferenciado por conta da pandemia de coronavírus, com um vencedor a cada episódio.

A madrugada contou com 1,1 para o Jornal da Noite de Sérgio Gabriel, 0,7 com Justiça Implacável, 0,6 do Mais Info, 0,4 para a reapresentação do Jornal da Band e 0,5 com o Primeiro Jornal de João Paulo Vergueiro.

Pela manhã, o Bora SP, conduzido por Joel Datena e Maiara Bastianello, amealhou 0,4 ponto. O Bora Brasil, então com Joel e Thaís Dias, alcançou 0,6. Ainda, 0,3 do Aqui na Band com Dalton Rangel.

O Jogo Aberto de Renata Fan acumulou 2,5 de média; já Os Donos da Bola com craque Neto consolidou 2,6. Por fim, 1,7 da edição do Melhor da Tarde com Cátia Fonseca exibido apenas para São Paulo e 2,3 com a versão no ar para todo Brasil.

O post Audiência da TV: Band vai bem com Datena, jornal e MasterChef apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.