Chiquititas
Em briga interna, Chiquititas perde para As Aventuras de Poliana (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O SBT levou ao ar o segundo episódio da edição especial de Chiquititas na última terça-feira (30) e não repetiu a mesma audiência da estreia. Na briga interna, a atrama infantil perdeu para a reta final de As Aventuras de Poliana, que foi a novela mais vista do canal.

Segundo os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, a trama estrelada por Giovanna Grigio marcou 7,9 pontos de média. Em seguida, Poliana elevou para 8,2 pontos. Na média geral, as duas produções deram 8,1 pontos ao SBT e a vice-liderança isolada.

No ar com o Primeiro Impacto (3,0), o SBT não impressionou. O Bom Dia e Cia (5,1) subiu, mas longe da disputa pela liderança com a Globo. Lembrando que o público da atração está em casa por conta da pandemia, mas tal situação não movimento positivamente os índices.

No período vespertino, a emissora de Silvio Santos passou vexame com o Triturando (3,7) e o Casos de Família (4,1) que apostou em reprises de anos anteriores após a paralisação das gravações. O Que a Vida Me Roubou (5,9) e Betty, A Feia em NY (5,8) foram as primeira produções que ultrapassaram a marca dos 5 pontos.

À noite, a TV levou ao ar o SBT Brasil (5,1), Roda a Roda Jequiti (8,6), Cúmplices de Um Resgate (6,5), Programa do Ratinho (7,0), Cine Espetacular (7,2), The Noite (3,2), Operação Mesquita (2,1), a reprise do Triturando (1,4) e o Primeiro Impacto (2,1) com Dudu Camargo na madrugada desta quarta-feira (30)

O post Audiência da TV: Chiquititas perde público e fica abaixo de As Aventuras de Poliana apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.