Os Donos da Bola
Neto à frente de Os Donos da Bola desta quinta-feira (18); esportivo bate Jogo Aberto e Melhor da Tarde (Imagem: Reprodução / Band)

O programa esportivo Os Donos da Bola, apresentado pelo craque Neto na Band, ficou acima do Jogo Aberto e do Melhor da Tarde nesta quinta-feira (18). A atração de Denílson e Renata Fan antecede ‘Donos’, enquanto a de Cátia Fonseca sucede. Apesar do numero tímido, o formato conduzido por Neto representou a maior audiência da emissora até o início do Brasil Urgente com José Luiz Datena.

Dados referentes a Grande São Paulo mostram que Os Donos da Bola com Neto e participações de Veloso, Edilson e o ex-Globo Bruno Laurence rendeu 1,8 ponto. O Jogo Aberto de Denílson e Renata registrou 1,5 de média, enquanto o Melhor da Tarde com Cátia marcou 1,1 no bloco local (14h às 15h) e 1,6 na edição nacional (15h às 16h).

Mais cedo, o Bora SP acumulou 0,4 ponto. O Bora Brasil, por sua vez, alcançou 0,8. A versão para todo o país do noticiário de Joel Datena ficou acima do Aqui na Band. O formato de variedades capitaneado por Luís Ernesto Lacombe e Nathalia Batista amealhou 0,6 de média.

O Brasil Urgente garantiu 4,9 pontos quando exibido para todo Brasil (16h às 18h50) e 5,6 na edição apenas para São Paulo. Em seguida, o Jornal da Band com Eduardo Oinegue e Lana Canepa emplacou 4,4 de média. A novela Ouro Verde consolidou 2,1 pontos.

Ainda, 1 com o Band Notícias de Cynthia Martins e Douglas Santucci, 1,5 para Belém – Zona de Conflito (2013) em Top Cine, 1,1 do Jornal da Noite com Sérgio Gabriel, 0,5 para O Melhor da NBA, 0,6 do Mais Info, 0,5 com a reapresentação do Jornal da Band e 0,3 para o Primeiro Jornal de João Paulo Vergueiro.

O post Audiência da TV: Com Os Donos da Bola, Neto supera Renata Fan e Cátia Fonseca apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.