Cúmplices de um Resgate
Cúmplices de Um Resgate não empolga audiência do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

A crise de audiência enfrentada pelo SBT nas últimas semanas veio em várias frentes: nas manhãs, no período da tarde e na faixa nobre. Cúmplices de Um Resgate, reprise no horário mais cobiçado da TV, não impressionou e atormentou a média da emissora de Silvio Santos na última quarta-feira (10).

A novela estrelada por Larissa Manoela amealhou 5,8 pontos e derrubou em quase 2,5 pontos a média registrada por As Aventuras de Poliana (8,1), única novela inédita da TV aberta. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Como mencionado, a crise ganhou força em grande parte da programação. O dia começou com o Primeiro Impacto (3,6), Bom Dia & Cia (4,8), Casos de Família (4,1) e Triturando (4,0). Mais uma vez, o patrão mudou o horário e afetou os dois vespertinos.

O Que a Vida Me Roubou (6,0) roubou a cena, literalmente, e foi a maior audiência do SBT desde às 6h da manhã. Betty, A Feia em NY (5,6) oscilou e a edição inédita do SBT Brasil (5,8) com Marcelo Torres e Carolina Aguaidas ficou abaixo da reprise da novela mexicana. Em seguida, Roda a Roda (8,5) foi o programa mais visto.

Ainda 5,5 para o Pra Ganhar É Só Rodar, 4,6 para o Programa do Ratinho, 3,3 para o The Noite, 2,5 para o Operação Mesquita, 2,0 para o Jogo das Fichas, 1,9 para a reprise do SBT Brasil e 2,3 para o Primeiro Impacto já na madrugada desta quinta-feira (11).

O post Audiência da TV: Cúmplices de Um Resgate perde público e derruba horário nobre do SBT apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.