Domingão do Faustão
Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão do último dia 16; programa embala audiência do Fantástico (Imagem: Reprodução / Globo)

O último Domingão do Faustão apresentado por Fausto Silva de casa – a atração volta ao estúdio dia 23 – rendeu ótima audiência para a Globo. O programa exibido anteontem (16) segurou boa parte do público do Futebol 2020. Dados obtidos na Grande São Paulo também atestam o êxito do ‘Domingão’ como alavanca para o Fantástico, que registrou o melhor índice do dia.

No ar das 18h às 20h, o Domingão do Faustão marcou 18,1 pontos. Em foco, a reprise do Arquivo Confidencial com as irmãs Simone e Simaria. Antes, o confronto entre Vasco e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro garantiu 18,5 de média; a partida terminou em 2 x 1 para o clube carioca. Depois, o Fantástico com Poliana Abritta e Tadeu Schmidt emplacou 20,8.

Pela manhã, o destaque ficou, como sempre, para o Globo Rural. Após os 7,3 do Antena Paulista com Carlos Tramontina e os 8,8 do Pequenas Empresas, Grandes Negócios, o noticiário conduzido por Cristina Vieira e Vico Iasi atingiu 12,3 pontos. O Auto Esporte anotou 12 de média. Logo depois, 11,5 do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 e 10,3 para o Esporte Espetacular, de Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez.

Com a reprise das participações de Dani Calabresa e Rodrigo Sant’Anna, o Tamanho Família de Márcio Garcia amealhou 10,8 pontos. A Temperatura Máxima trouxe A Múmia (2017), alcançando 15,2.

Na madrugada de segunda-feira (17), 13 de O Franco-Atirador (2015) no Domingo Maior, 6,8 para Kingsman – Serviço Secreto (2014) e 5,5 com Rastros de Violência no Corujão. O Hora 1 de Roberto Kovalick acumulou 5,1.

O post Audiência da TV: Domingão do Faustão vai bem e auxilia Fantástico apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.