Fantástico
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico deste domingo (30); revista eletrônica conquista melhor índice da Globo ao longo do dia (Imagem: Reprodução / Globo)

O domingo (30) foi de audiência “tímida” para a Globo. O melhor índice da emissora ao longo do dia coube ao Fantástico, de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. Já as atrações esportivas derraparam tanto quanto o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1, com o segundo pior desempenho da temporada. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar, aproximadamente, entre 20h e 23h, o Fantástico emplacou 21,3 pontos. O show da vida destacou o caso Flordelis, deputada ligada à bancada evangélica, indiciada pelo assassinato do marido Anderson do Carmo, em matéria de Murilo Salviano. Também o balanço dos seis meses da pandemia de coronavírus, na reportagem de Álvaro Pereira Jr.

Pela manhã, 7,2 do Antena Paulista e 8,7 para Pequenas Empresas, Grandes Negócios. O Globo Rural foi, mais uma vez, o destaque das manhãs: 11,1 de média para o noticiário do homem do campo. O Auto Esporte garantiu 9,9 pontos, enquanto o GP da Bélgica de Fórmula 1 marcou apenas 8,4. O Esporte Espetacular, de Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez, derrubou para 7,2.

A Temperatura Máxima trouxe o brasileiro Malasartes e o Duelo com a Morte (2017), registrando 11,2 de média. Na sequência, 17,4 para Santos x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro e 16,8 com Domingão do Faustão; o programa de Fausto Silva anunciou os seis primeiros nomes da nova temporada do Dança dos Famosos.

O post Audiência da TV: Fantástico voa alto no domingo da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.