Jogo Aberto
Renata Fan na condução do Jogo Aberto desta segunda-feira (7); audiência de esportivo cresce no feriado (Imagem: Reprodução / Band)

A Band angariou bons índices de audiência com esportivos nesta segunda-feira (7), feriado de Independência do Brasil. Dados obtidos na Grande São Paulo mostram o poder do Jogo Aberto e de Os Donos da Bola, conduzidos por Renata Fan e Neto entre 11h e 14h. No horário nobre, destaque para o Brasil Urgente de José Luiz Datena.

Exibido das 11h às 13h, o Jogo Aberto acumulou 3,5 pontos. Na sequência, Os Donos da Bola alcançou 3,4 de média. As duas atrações apostaram na repercussão das partidas do Campeonato Brasileiro no fim de semana, bem como outros torneiros e modalidades transmitidos pela Band.

Antes, o Bora SP com Joel Datena e Maiara Bastianello amealhou 0,4. O Bora Brasil elevou para 0,8. Em seguida, 0,7 do Aqui na Band, hoje focado apenas nas receitas do chef Dalton Rangel – que deve ceder espaço, em breve, para o primeiro projeto de Edu Guedes, ex-RedeTV!, na casa.

Depois dos esportivos, o Melhor da Tarde com Cátia Fonseca anotou 2,1 pontos tanto no bloco local (14h às 15h), quanto no nacional (15h às 16h). O Brasil Urgente de Datena atingiu 5,3 de média quando exibido para todo país e 6,3 na edição voltada apenas para São Paulo.

Lana Canepa e Rodolfo Schneider – substituindo Eduardo Oinegue – estiveram à frente do Jornal da Band, que chegou ao fim com 5 pontos. A novela Ouro Verde, em seus momentos finais, consolidou 2,5. O Band Notícias, sob comando de Douglas Santucci e Joana Treptow – na folga de Cynthia Martins –, emplacou 0,9.

Ainda, 1,5 ponto para Largados e Pelados, 0,8 do Jornal da Noite com Sérgio Gabriel, 0,6 para Viagens ao Redor do Mundo, 0,4 do Mais Info, 0,2 com a reapresentação do Jornal da Band e 0,3 para o Primeiro Jornal de João Paulo Vergueiro.

O post Audiência da TV: Jogo Aberto e Os Donos da Bola explodem no feriadão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.