O Que a Vida me Roubou
Luis Roberto Guzmán (José Luis), Angelique Boyer (Montserrat) e Sebastián Rulli (Alejandro) em O Que a Vida me Roubou; novela vira salvação do SBT (Imagem: Divulgação / Televisa)

O Que a Vida Me Roubou chamou a atenção nas últimas semanas pela audiência atingida mesmo com a crise escancarada nas manhãs e tardes do SBT. A reprise da novela mexicana se tornou a salvação da emissora de Silvio Santos durante o dia, superando até a audiência do SBT Brasil, o principal telejornal da casa.

No ar das 17h30 às 18h30, a trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli anotou 6,7 pontos de média e foi a terceira maior audiência do canal. O índice contribuiu o ótimo resultado de Betty, A Feia em NY (6,5), que entrou em sua reta final. As duas novelas deram mais que o SBT Brasil (5,7).

No início do dia, o SBT começou na faixa dos 3 pontos com o Primeiro Impacto (3,9) comandado por Márcia Dantas e Marcão do Povo. Após o telejornal sangrento, a emissora levou ao ar os desenhos do Bom Dia & Cia (5,2).

Maior dor de cabeça da direção, o Triturando (3,5) de Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault foi a atração ao vivo menos vista da programação. Em seguida, a reprise do Casos de Família (4,5) passou vexame. À noite, o Roda a Roda (8,4) garantiu o topo do ranking, seguido por As Aventuras de Poliana (8,0).

A média foi derrubada com Cúmplices de Um Resgate (6,6), Pra Ganhar É Só Rodar (6,1) e Programa do Ratinho (5,1). O dia terminou com The Noite (3,6), Operação Mesquita (1,8), a reprise do Triturando (1,4) e o Primeiro Impacto (1,7) com Dudu Camargo na madrugada desta quinta-feira (25).

O post Audiência da TV: O Que a Vida Me Roubou se estabiliza e ajuda horário nobre do SBT apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.