Operação de Risco
Jorge Lordello no comando do Operação de Risco; doc-reality emplaca ótima audiência (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O Operação de Risco, que Jorge Lordello apresenta na RedeTV! desde 2014, chegou ao 2° lugar de audiência no ranking das emissoras de TV aberta, neste sábado (20). No horário completo, o doc-reality fechou na 4ª colocação. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Entre 22h07 e 23h05, Operação de Risco marcou 3,4 pontos e 5,2% de participação no número de televisores ligados (share). No momento em que atingiu a vice-liderança, o programa registrou 6,3 pontos versus 5,5 do SBT, que exibia Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo.

Cabe salientar que a atração recebeu com apenas 0,9 do RedeTV News, conduzido por Joice Maffezzolli e Marcelo do Ó. Após Operação de Risco, 2 pontos do Mega Senha com Marcelo de Carvalho e 1,9 para a reapresentação do Encrenca.

Ao lado do humorístico, aliás, o formato capitaneado por Jorge Lordello ostenta a liderança no ranking de audiência da RedeTV!. A lista de mais vistos do canal inclui também o João Kléber Show, no ar aos domingos, além de A Tarde é Sua com Sônia Abrão e Alerta Nacional de Sikêra Jr, no ar de segunda-feira a sexta-feira.

Cabe lembrar que o Operação de Risco destaca o dia a dia dos agentes que combatem a criminalidade do país. Além das matérias externas, o programa compreende entrevistas do apresentador Jorge Lordello, realizadas em estúdio, com profissionais ligados às forças de segurança que comandam operações policiais Brasil afora.

O post Audiência da TV: Operação de Risco bomba e atinge 2° lugar apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.