Globo
Globo garante ótima audiência com Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Paulista (Imagem: Reprodução / Globo)

O Campeonato Paulista voltou oficialmente na Globo com o jogo entre Corinthians e Palmeiras na noite da última quarta-feira (22). A vitória do clube alvinegro em cima do time comandado por Vanderlei Luxemburgo rendeu ótimos índices e o segundo lugar no ranking geral das maiores audiências do dia na TV.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, a volta do Campeonato Paulista com o clássico centenário em meio à pandemia do novo coronavírus registrou 29,6 pontos de média. Cléber Machado ficou responsável pela narração do jogo, que contou com as participações de Walter Casagrande e Caio Ribeiro.

De manhã, a Globo acordou no 1º lugar com Bom Dia SP (6,4), Bom Dia Brasil (6,7) e Encontro com Fátima Bernardes (6,7), que foi a atração mais vista da manhã ao lado do telejornal comandado por Ana Paula Araújo.

Na faixa vespertina, SP1 (11,7) com César Tralli e Jornal Hoje (11,5) com Maju Coutinho alcançaram os dois dígitos, assim como a Sessão da Tarde (12,0) e a reprise de Êta Mundo Bom! (20,9), que superou a barreira dos 20 pontos.

Adiantado por causa do futebol, a noite da Globo não sofreu grandes alterações com Malhação – Viva a Diferença (18,4), Novo Mundo (18,2), SP2 (21,9), Totalmente Demais (27,8), Jornal Nacional (28,0) e Fina Estampa (31,8). Jornal da Globo (11,8), Conversa com Bial (5,5), Segredos em Família (4,5), Corujão (3,2) e Hora 1 (3,8) encerraram a programação.

O post Audiência da TV: Volta do Campeonato Paulista rende altos índices à Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.