Os Mutantes
Os Mutantes volta em quarta temporada com o retorno de Samira (Imagem: Reprodução / Record)

Autor da novela Os Mutantes, que contou com três temporadas na Record, Tiago Santiago pegou os fãs de surpresa com uma notícia durante uma de suas lives no Instagram.

Enquanto conversava com a atriz Bianca Rinaldi, protagonista da saga, ele declarou que está escrevendo uma continuação para a história, que será veiculada em um livro inédito.

Segundo ele, caso a Record ou outra emissora tenha interesse, o conteúdo poderá ser adaptado para a TV. Porém, a novidade maior ficou por conta de um spoiler.

O novelista conversava com a intérprete das personagens principais das duas primeiras temporadas e disse que Samira, a vilã que morreu no final da segunda, retornará depois de ter morrido.

Tiago disse que, desde o final da história, em 2009, os fãs não o perdoaram por ter matado a personagem e isso é uma das coisas que ele se arrepende até hoje.

Por conta disso, haverá esse retorno na continuação e a própria Bianca disse que, caso a novela seja retomada, ela aceitaria voltar a assumir esse papel marcante de sua carreira.

Vale lembrar que Os Mutantes estreou em 2007, com o título Caminhos do Coração, e a extensão foi ao ar em 2008, quando conquistava altos índices de audiência e beliscava a liderança.

Essa temporada em questão, inclusive, está sendo reprisada na faixa das 16h da própria Record, logo após A Escrava Isaura, também escrita por Tiago Santiago e protagonizada por Bianca Rinaldi.

O post Autor anuncia 4ª temporada de Os Mutantes com retorno de Samira apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.