Hebe Camargo

Hebe Camargo
Band prepara programa especial sobre passagem de Hebe Camargo pela emissora (Imagem: Reprodução / Band)

A Band decidiu revirar os seus arquivos para montar um especial sobre os melhores momentos da passagem de Hebe Camargo na emissora. A apresentadora comandou o seu tradicional programa na emissora entre os anos de 1979 e 1985.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, o programa, que ainda não tem data de exibição definida, vai contar com duas horas de duração e deve passar por diversos momentos da eterna  Rainha da TV durante os anos que esteve contratada da casa, antes de migrar para o SBT, onde sua carreira durante a sua passagem se consolidou.

O especial deve contar com a apresentação de Ronnie Von e vai revisitar trechos do programa de Hebe junto com convidados como Dercy Gonçalves, Mazzaropi, Elis Regina, Bibi Ferreira, Nara Leão, Edu Lobo, Golias, Clodovil, Ney Matogrosso, Flávio Cavalcanti, Ivan Lins, Chico Xavier e Fausto Silva.

Em por falar em Hebe, a série que que reconta a história da apresentadora, produzida pela Globo foi indicada pela Emmy Internacional, na categoria de Melhor Atriz pela atuação de Andrea Beltrão, na série Hebe. A atriz vai concorrer com Emma Bading pelo trabalho em Play, produção alemã, com Glenda Jackson em Elizabeth is Missing, do Reino Unido, e Yeo Yann Yann por Invisible Stories, de Singapura.

O post Band produz especial sobre Hebe Camargo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.