Edmundo Aguiar da Silva, de 42 anos, e a passageira Vânusia Novais da Silva, de 41 anos, não resistiram aos ferimentos. Criança que estava no carro teve ferimentos e foi levada para hospital. Duas pessoas morreram e uma criança de 9 anos ficou ferida após o carro onde estavam bater com uma carreta, na BR-030, trecho entre Brumado e Caetité, no sudoeste da Bahia, no domingo (2). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Segundo a polícia, o acidente ocorreu no Km-311, por volta das 18h. Não há detalhes sobre as circunstâncias da batida.
Edmundo Aguiar da Silva, de 42 anos, e a passageira Vânusia Novais da Silva, de 41 anos, não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre os enterros.
Já a criança teve alguns ferimentos e foi levada para um hospital da região. Não há informações sobre o grau de parenteso entre eles. Já o motorista da carreta, de 57 anos, não teve ferimentos.
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.
duas pessoas morreram após o carro em que estavam bater de frente com uma carreta, no início da noite de domingo, na br 030, trecho entre brumado e caetité./ o motorista do carro, edmundo aguiar da silva, de 42 anos, e a passageira vanusia novais da silva, de 41 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram./ outra passageira do carro, de nove anos, teve alguns e foi levada para um hospital da região./ o motorista da carreta, de 57 anos, não teve ferimentos.//