Betty Faria
Betty Faria deu seu ponto de vista sobre situação de Regina Duarte (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após vários artistas falarem o que pensam sobre Regina Duarte, Betty Faria resolveu opinar sobre as polêmicas recentes da artista que recentemente foi retirada da Secretaria Especial de Cultura depois de assumir o cargo por pouco tempo.

A atriz que foi bonita, famosa, a namoradinha, se não trabalhar o ego, vai ficando magoada. Essa é a cilada. E quando aparece um trabalho que dá a chance de a pessoa aparecer, um trabalho em que ela se dá importância, acontece isso“, analisou Faria, em uma live com Maria Ribeiro.

“Foi isso que aconteceu com a Regina. Um ego mal resolvido e machucado. Fiquei pensando muito nela e por que a pessoa vira isso de repente”, disse a atriz.

Aos 79 anos anos, Betty afirmou: “O ego da atriz que foi famosa e bonita é muito mais duro. É mole ficar velha se você foi a coadjuvante e a baranga a vida inteira. Primeiro porque, mais velha, você desperta menos tesão. Tem sempre alguém que gosta um pouco, mas não era como antes. Além disso, a pessoa tem que saber que o protagonismo é dos mais jovens, os papéis não terão o mesmo destaque. A atriz vai sofrer com a idade se não estiver trabalhando a cabeça”.

Trabalhei muito a minha. Quem sabe a Regina, por exemplo, não esteja com o ego ferido. É importante falar isso. Quem sabe o ego dela não estava profundamente ferido para aceitar isso”, contou.

O post Betty Faria se posiciona e abre o jogo sobre Regina Duarte apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.