Bianca Rinaldi
Bianca Rinaldi surpreendeu em publicação com a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Rinaldi surpreendeu os seguidores ao divulgar uma foto recente de sua família, juntamente com o marido, o empresário Eduardo Menga, de 66 anos, e as filhas gêmeas, Beatriz e Sofia, de 11 anos.

No entanto, o que mais chamou a atenção dos seguidores foi a diferença entre as garotas, que são gêmeas bivitelinas. Nos comentários, alguns fãs estranharam e questionaram se elas realmente nasceram juntas.

“A diferença de tamanho, que no caso está gritante,é o que está fazendo o pessoal estranhar”, afirmou uma fã, mas outra moça explicou: “Foi fertilização, embriões diferentes”. E Bianca confirmou a resposta.

Outros seguidores destacaram o fato da atriz estar sem maquiagem e, mesmo assim, continuar linda. “Gente, a Bianca nunca envelhece né? Tá linda”, disse uma. “Obrigada, meu amor todos nós envelhecemos”, destacou Bianca Rinaldi.

Em entrevista à Quem, a atriz, que está com 45 anos de idade, revelou como está lidando com a quarentena: “Eu e minhas filhas temos driblado este isolamento com muita leitura, novos pratos na cozinha, filmes e bastante diálogo”.

Atualmente, ela espera o fim da pandemia para voltar ao trabalho interpretando Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, no musical sobre a vida do apresentador e proprietário do SBT.

“Logo mais estaremos junto do púbico. Eu sempre quis fazer um musical e este é o meu primeiro, então só vibro em boas energias e espero ansiosa para voltarmos”, revelou.

Confira:

O post Bianca Rinaldi mostra filhas gêmeas e revela por que elas são tão diferentes apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.