Bolsonaro
Jair Bolsonaro ameaçou jornalista e causou polêmica (Imagem: Alan Santos / Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a causar revolta em muita gente ao ameaçar um jornalista, neste domingo (23). Em seguida, o político, então, começou a ser massacrado nas redes sociais e a pergunta de repórter viralizou.

Tudo aconteceu enquanto o presidente se aproximava da Catedral de Brasília. Um repórter do jornal O Globo perguntou sobre cheques no valor total de R$ 89 mil que teriam sido depositados entre 2011 e 2016 pelo ex-assessor Fabrício Queiroz e pela esposa dele, Márcia Aguiar, na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Bolsonaro afirmou aos jornalistas presentes: “Eu vou encher a boca desse cara na porrada”. Na sequência, o político emendou: “Minha vontade é encher tua boca na porrada”.

Na noite de ontem, então, o Twitter foi tomado pelo seguinte questionamento: “Presidente @jairbolsonaro, por que sua esposa, Michelle, recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?”. A pergunta foi feita por milhares de internautas, incluindo famosos e jornalistas.

Bruna Marquezine, Caetano Veloso, Paolla Oliveira, Bruno Gagliasso, Camila Pitanga, Patrícia Pillar, Felipe Neto, Leandra Leal, Fábio Porchat e Paulo Vieira estão entre as celebridades que publicaram sobre o assunto.

Confira a repercussão:

O post Bolsonaro ameaça jornalista e pergunta de repórter viraliza apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.