Bruno e Marrone
Bruno e Marrone estão em momento de crise (Imagem: Divulgação)

Bruno e Marrone estão dando o que falar nos últimos dias. Isso porque a dupla teve um desentendimento em live no último final de semana. Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a postura da primeira voz da dupla sertaneja.

Segundo Rafael Pessina, colunista do Melhor da Tarde, da Band, os sertanejos estão passando por um momento de atritos e, por isso, podem se separar. Inclusive, os motivos seriam os desentendimentos e as brigas públicas nos shows.

Na última live, que aconteceu no domingo (13), houve um grande constrangimento. Após a transmissão ao vivo, o público criticou Bruno, que acabou se posicionando em seu perfil do Instagram.

“Eu acho que o mais importante são nossas atitudes e não nossas palavras, principalmente quando a gente tá um pouquinho elevado alcoolicamente”, disse o artista.

O cantor completou: “Já pedi desculpa na hora para o Marrone, ele me conhece e já brigamos várias vezes e a gente já se perdoou várias vezes. Acho que o importante é que estamos juntos e nunca vamos nos separar, mesmo algumas pessoas torcendo para o lado negativo”, completou.

Recentemente, em outra transmissão, Bruno causou polêmica ao aparecer alterado e ter feito um comentário desagradável com a apresentadora Flávia Viana.

O post Bruno e Marrone podem se separar após tretas em lives, diz colunista apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.