Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso criticou declaração de Bolsonaro sobre hospitais (Imagens: Reprodução – Instagram – Youtube/ Montagem – RD1)

Bruno Gagliasso voltou a usar suas redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Desta vez, nesta quinta-feira (11), o famoso debochou da mais nova polêmica envolvendo o político.

Em live, Bolsonaro pediu aos seus seguidores que filmem o interior de hospitais públicos e de campanha para averiguar se os leitos de emergência estão livres.

“[Se] Tem hospital de campanha perto de você, hospital público, arranja uma maneira de entrar e filmar. Muita gente está fazendo isso e mais gente tem que fazer para mostrar se os leitos estão ocupados ou não. Se os gastos são compatíveis ou não. Isso nos ajuda”, comentou o presidente.

O galã, então, disparou: “Olha, o presidente acha uma boa ideia os brasileiros irem a hospitais verificar se a covid-19 existe”. “Poxa, nunca imaginei uma forma mais fácil de expor pessoas ao contagio. Parabéns”, completou Bruno Gagliasso, que é um crítico ferrenho de Bolsonaro.

Recentemente, o ator ouviu uma alfinetada que Fábio Porchat mandou para seu irmão, Thiago Gagliasso, em live. Os dois conversavam sobre paternidade e política, quando o contratado do GNT falou sobre o artista.

“Fico sempre muito apavorado, esse mundo é uma merda. Imagina você cria uma criança, dá de comer, cuida e ela faz 20 anos e vota no Bolsonaro”, cogitou Fábio, visivelmente preocupado com a possibilidade.

Em resposta, Bruno disse que a preocupação não era necessária. “Não vai. Var ter recebido a sua educação”, rebateu o ex-global. Foi quando o humorista provocou e lembrou que Thiago, criado com Bruno, não seguiu os passos do irmão e votou no atual presidente. “Ah vai. Teu irmão [Thiago Gagliasso] recebeu tua educação, você recebeu a mesma”, lembrou.

O post Bruno Gagliasso debocha de comentário de Bolsonaro sobre hospitais apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.