Acidente aconteceu próximo a Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. Não há registro de feridos. Caminhão carregado de produto químico tomba na BR-116, no sudoeste da Bahia
Um caminhão carregado de produto químico tombou na BR-116, trecho da cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu no domingo (16), e o motorista não teve ferimentos.
Der acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou o acidente, o veículo de carga transportava diisocianato de tolueno, produto usado para a fabricação de espumas para colchões, adesivos e materiais de construção.
Não houve vazamento do diisocianato de tolueno, mas pelo produto transportado ser altamente inflamável, o Corpo de Bombeiros foi acionado, pois em caso de contato com a pele ou inalação, ele causa danos à saúde. Os bombeiros fizeram o isolamento da pista para a retirada do caminhão.
Segundo a PRF, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou tombando em uma área verde do acostamento. Informações preliminares da polícia apontam falha mecânica como causa do acidente.
Caminhão carregado de produto químico tombou na BR-116, no sudoeste da Bahia
Reprodução/TV Bahia
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.