Nomes foram definidos em convenção partidária e candidaturas foram registradas na Justiça Eleitoral no dia 26 de setembro. Juazeiro terá seis candidatos a prefeito
Prefeitura de Juazeiro
Veja os nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Juazeiro, cidade do norte da Bahia, nas eleições de 2020, em ordem alfabética.
As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral. Veja quem são:
BRENO
Breno é candidato pelo PSOL
Divulgação
Breno, 25 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PSOL. O vice na chapa é Antônio Carlos, também do PSOL. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.
CAPITÃO MOREIRA
Capitão Moreira é candidato pelo Avante
Divulgação
Capitão Moreira, 52 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Avante. O vice na chapa é Erry Justo, também do Avante. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.
CORONEL ANSELMO BISPO
Coronel Anselmo Bispo é candidato pelo Democratas
Divulgação
Coronel Anselmo Bispo, 57 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Democratas. O vice na chapa é Targino Gondim (Cidadania). Eles integram a coligação “Juazeiro Daqui Pra Frente”, que é formada por cinco partidos: Cidadania, Democratas, PSL, PSC e PL.
PAULO BONFIM
Paulo Bonfim é candidato pelo PT
Divulgação
Paulo Bonfim, 47 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PT. A vice na chapa é Charles Leão (PP). Eles integram a coligação “Pra Juazeiro seguir em frente”, que é formada por oito partidos: Podemos, PSB, PP, PT, DC, PSD, PC do B e MDB.
RAFFANI SOUZA
Raffani Souza é candidato pelo Republicanos
Divulgação
Raffani Souza, 30 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Republicanos. A vice na chapa é Patrícia Vilela, também do Republicanos. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.
SUZANA RAMOS
Suzana Ramos é candidata pelo PSDB
Divulgação
Suzana Ramos, 54 anos, concorre ao cargo de prefeita pelo PSDB. O vice na chapa é Leonardo Bandeira (Solidariedade). Eles integram a coligação “União por amor a Juazeiro”, que é formada por 10 partidos: PSDB, PDT, PTB, Patriota, PROS, Solidariedade, Rede, PTC, PRTB e PV.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia: