Só Para Contrariar
Fernando Pires sofreu acidente doméstico e foi internado (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Fernando Pires, vocalista do grupo de pagode Só Pra Contrariar, precisou ser internado às pressas no Hospital Madrecor em Uberlândia, em Minas Gerais. A internação aconteceu após o cantor ter sofrido, no último fim de semana, uma queda em casa e bater a cabeça.

De acordo com a assessoria de imprensa do famoso, o irmão de Alexandre Pires está bem, mas no hospital para observação. “Ele teve um acidente doméstico. Caiu e bateu a cabeça. Teve que dar alguns pontos e permanece no hospital em observação”, afirmou a nota.

“Fernando está bem e consciente. Está sendo assistido”, completou os representantes do músico, que acredita que a alta médica aconteça até sábado (12).

Em seu Instagram, Fernando Pires avisou seus fã-clube sobre seu estado de saúde. “Minha última foto antes da queda. Estou muito bem, galera. Graças a Deus”, comunicou o artista do Só Pra Contrariar.

Irmão de Alexandre Pires, Fernando começou no SPC em 1989 como baterista. Assim que o irmão deixou a banda para seguir carreira solo, ele assumiu os vocais do grupo. Atualmente com 46 anos, ele é pai de duas meninas, Alice e Maria Fernanda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha última foto antes da queda!!! Estou muito bem galera, graças a Deus!!! 🙏🏾🙌🏾❤😃

Uma publicação compartilhada por Fernando Pires (@fernandopirespc) em 10 de Set, 2020 às 11:59 PDT

O post Cantor do Só Pra Contrariar sofre grave acidente e é internado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.