A Fazenda 2020
Krawk estará em A Fazenda 2020 (Imagem: Divulgação)

A Fazenda 2020 terá mais um cantor no seu elenco. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o rapper Krawk fechou contrato e estará no reality rural. Para quem não conhece, o artista nascido em Osasco, faz parte da nova leva do cenário de Rap brasileiro.

Um dos cantores do meio que mais fazem sucesso nas redes sociais, Krawk acumula no Instagram 1,2 milhões de seguidores.

Vale lembrar que o rapper não vai ser o único cantor do programa. De acordo com a mesma publicação, Mariano, da dupla com Munhoz, também fechou sua participação em A Fazenda 2020.

O bonitão, que provavelmente será um dos galãs da temporada, irá representar o sertanejo, já que Jojo Todynho e MC Mirella serão os ícones do funk no programa.

Vale lembrar que atração ainda não tem uma data certa para estrear. No entanto, a direção pediu para que os participantes fiquem com as agendas disponíveis a partir da segunda quinzena de agosto.

Por causa do coronavírus, o pré-confinamento da edição durará duas semanas. Após serem testados para o vírus, os participantes seguirão direto para um hotel para garantir que ninguém se contamine com a doença.

O post Cantor fecha contrato e é mais um confirmado em A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.