Carol Dias
Carol Dias ficou revoltada com comentário de Aricia Silva (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após dar o que falar ao ser exposta por Mayra Cardi por causa do affair que viveu com Arthur Aguiar, Aricia Silva foi alvo de mais uma polêmica. Carol Dias, que conhece a loira do tempo que as duas eram panicats, fez uma revelação sobre a ex-colega de trabalho.

Tudo começou quando Silva atacou uma seguidora ao afirmar, que apenas com o Instagram, ela conseguia ganhar mais dinheiro do que a moça, uma profissional de saúde. Revoltada com o comentário da ex-panicat, Carol soltou o verbo em contato com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Manda ela mostrar a carteira dela para a gente. E pergunta como ela faz para usar o cartão de crédito de terceiros comprando eletrodomésticos, antes de julgar qualquer profissão honesta e que ajuda o próximo. Todos temos nossas profissões. Um ajuda o outro, independentemente de quanto ganha. Isso é humilhar alguém”, disparou Dias.

“Agora, tirar foto de cartão de crédito de alguém e comprar eletrodomésticos, complica… E pior é depois a pessoa descobrir na fatura, que situação“, afirmou.

Para quem não sabe, desde que deixou o Pânico, Carol se tornou especialista em finanças e grava vídeos para o Youtube e para o Instagram sobre investimentos. Sabendo do que está falando, ela ainda continuou:

“Mostra a carteira de investimentos pra gente. Nunca investiu nem R$ 100 mil e quer apelar com um trabalhador? Se manca, menina! Minha pergunta é só a seguinte: mostra a carteira. Queremos te ajudara investir melhor seu dinheiro. Aposto que se abrir a carteira aqui não tem R$ 100 mil em conta”.

O post Carol Dias solta o verbo e acusa Aricia Silva de usar cartão de crédito de terceiros apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.