Carolina Ferraz
Carolina Ferraz é a nova apresentadora do Domingo Espetacular (Imagem: Reprodução / Instagram)

Três anos após a sua saída da Globo, Carolina Ferraz assinou com a Record e será a nova apresentadora do Domingo Espetacular, que em julho estreará um novo formato. O contrato foi assinado nesta sexta-feira (19) após meses de negociações.

De acordo com as informações do site Notícias da TV, a nova contratada vai dividir a apresentação da revista eletrônica com Eduardo Ribeiro. Patrícia Costa sairá da apresentação do jornalístico e apresentará a edição da meia-noite do JR 24h. Thalita Oliveira migrará para a edição de sábado do Fala Brasil.

Longe da TV desde 2017, a atriz deixou o seu programa, o Receitas da Carolina, no GNT, quando causou polêmica por um processo milionário contra a Globo. Após 27 anos do fim do seu contrato fixo com a empresa, ela pediu R$ 10 milhões na Justiça Trabalhista.

Sem um contrato fixo, a artista flertou com Record e SBT. Silvio Santos queria a estrela dentro do Programa do Ratinho, mas ela recusou o convite. Carolina preferia estar à frente de um programa feminino.

Para quem não se lembra, Carolina Ferraz esteve na apresentação do Fantástico entre 1992 e 1993, até que investiu na carreira de atriz e começou em O Mapa da Mina. Anos antes, entre 1987 e 1992, a apresentadora comandou os programas Shock e Programa de Domingo, na extinta TV Manchete.

O post Carolina Ferraz acerta com a Record para apresentar o Domingo Espetacular apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.