Segundo polícia, Humberto Sturaro não teve ferimentos. Caso ocorreu em Vilas do Atlântico, na manhã desta quarta-feira (11). Câmeras de segurança registram bandidos roubando carro de coronel da Polícia Militar
O carro do coronel da Polícia Militar Humberto Sturaro foi roubado em Vilas do Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, na manhã desta quarta-feira (11). A informação é da Polícia Civil. O policial não teve ferimentos.
Por meio de nota, a corporação disse que agentes da 52ª CIPM foram acionados após informações de um roubo de veículo que pertencia a um oficial da Polícia Militar, levado por criminosos com todos os pertences da vítima.
Disse também que, ao chegarem no local, os policiais fizeram rondas e buscas na região a procura do carro e de suspeitos, quando receberem informações de que o carro teria sido encontrado em Jauá. Eles, então, foram até o local.
A Polícia Civil afirmou que o veículo já foi encontrado, horas após o roubo, em um condomínio, de Jauá, que fica em Camaçari, cidade também da região metropolitana. Não há registro de prisão. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.
Carro de coronel da PM é roubado na região metropolitana de Salvador
Reprodução / TV Bahia