Cartolouco
Cartolouco e Vampeta em reportagem ao Globo Esporte (Imagem: Reprodução / Globo)

Cartolouco levou a sério o apelido que ganhou em sua passagem pela Globo e surpreendeu os seus seguidores no Instagram na última sexta-feira (17), com uma foto como veio ao mundo. Lucas Strabko imitou uma das fotos que se destacaram no ensaio sem roupa do ex-jogador Vampeta, na década de 1990.

Na rede social, ele compartilhou a imagem do craque sem roupa na beira da piscina e outra dele, sem roupa deitado na cama. “Faltam dois dias”, declarou o ex-repórter do esporte da emissora carioca.

O momento causou reações do público. “Você é uma lenda”, elogiou um internauta. “Quem tirou essa foto?”, questionou um. “Você enlouqueceu de vez”, disparou um terceiro. “Como faço pra desver?”, alfinetou mais um.

O clique rendeu comentários hilários, mas muita polêmica. No Stories da rede social, Lucas afirmou que perdeu seguidores. “É bizarro. Eu perdi seguidor por causa dessa foto. Eu acho isso muito doido, sabe? Só uma brincadeira. As pessoas se ofendem com umas coisas…”, lamentou.

O ex-jogador do Corinthians, que fez 46 anos em março, posou nu para a revista G Magazine em 1998. Na época, a edição do ex-atleta causou uma enorme repercussão no mundo do futebol.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

FALTAM DOIS DIAS

Uma publicação compartilhada por Lucas Strabko (Cartolouco) (@cartolouco) em 17 de Jul, 2020 às 5:20 PDT

O post Cartolouco surpreende, imita ensaio de Vampeta e posa sem roupa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.