Caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães. Também foram achados entorpecentes, eletrônicos e acessórios usados no tráfico de drogas. Casal e adolescente são conduzidos à delegacia após serem flagrados com ecstasy, crack e outros artigos na Bahia
SSP-BA/Divulgação
Um casal e uma adolescente foram conduzidos à delegacia após serem flagrados com drogas, dinheiro, embalagens usadas em entorpecentes e outros artigos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
O caso ocorreu na terça-feira (9), no bairro Luar do Oeste. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais abordaram um homem que aparentava nervosismo e encontraram crack. No imóvel do suspeito, também foram achados entorpecentes, eletrônicos e acessórios usados no tráfico de drogas. Não há detalhes sobre como a mulher e a adolescente foram encontradas.
Na ação, foram apreendidos R$ 9,3 mil reais, quatro celulares, uma televisão de 32 polegadas, um notebook, quatro relógios, uma bicicleta, uma caixa de som, 850 g de maconha, oito comprimidos de ecstasy, crack, uma balança, papel filme, além de sacos plásticos usados para embalar drogas e borrachas.
O casal e a adolescente foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Luís Eduardo Magalhães. Não há informações se algum dos suspeitos foi preso.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.