Flagrante ocorreu na BR-242, altura de Ruy Barbosa. Motorista disse que receberia R$2.750 para fazer transporte de droga de SP para uma cidade pernambucana. Casal é preso após ser flagrado com crack escondido dentro tanque de combustível de carro na Bahia.
PRF / Divulgação
Um casal foi preso após ser flagrado com cerca de sete quilos de crack escondidos dentro do tanque de combustível de um carro, na BR-242, altura de Ry Barbosa, cidade a cerca de 300 Km de Salvador, no domingo (19). A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O flagrante ocorreu no Km-249. Segundo a PRF, primeiro foi dada ordem de parada ao veículo, onde o casal estava. Depois, os policias fizeram várias perguntas para os ocupantes do veículo, mas os agentes perceberam que os passageiros apresentavam nervosismo e desconforto, além de respostas desencontradas.
Segundo a polícia, o casal entrou em contradições em relação ao motivo e também sobre o destino da viagem.
Os policiais então aprofundaram a fiscalização no automóvel. Sete sacos com 6,8 Kg foram achados submersos no álcool, dentro do tanque de combustível. Ainda de acordo com a PRF, o motorista do veículo disse que recebeu a droga em SP e que receberia R$2.750 pelo transporte.
O casal foi preso e levado para a delegacia da cidade, onde foi feito o flagrante.
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.
Casal é preso após ser flagrado com crack escondido dentro tanque de combustível de carro na Bahia.
PRF / Divulgação