Cassiane
Aline Barros e Cassiane causaram polêmica (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

A cantora Cassiane voltou a causar polêmica por conta de uma declaração feita na live realizada com Aline Barros e outros artistas em prol da AACD. Desta vez, a famosa falou sobre o novo coronavírus ao abraçar a anfitriã.

Na ocasião, ela entrou no palco desobedecendo o distanciamento social, conforme as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), e disparou: “Gente, o ‘coronga’ não pega em nós, não, aleluia!“.

A gente está sendo muito cuidadosa. Não fique preocupado, porque eu ouvi de um infectologista que, no mundo inteiro, 99% das pessoas vai pegar. Como o Senhor também cuida, e a gente faz a nossa parte…“, prosseguiu.

Eu cheguei de máscara e tirei porque senão como é que eu canto? Mas desde a hora que eu cheguei eu estou com a minha mão que é álcool puro“, completou.

Na mesma live, Bruna Karla também deu um abraço, bem despreocupada.

Dá vontade de te dar um abraço. Ah, dá aqui um abraço!“, disparou Aline Barros. Fernanda Brum, que já enfrentou a doença, disparou: “Eu não posso beijar, gente? Não posso abraçar? Ah, pode! A gente já se abraçou escondido“.

Agora a gente mantém um metro de distância“, completou. Por fim, todos os artistas se juntaram e cantaram bem próximos, enquanto eram assistidos por mais de 20 mil espectadores no YouTube. Em meio a tudo isso, Cassiane enfrenta outra polêmica.

Ela divulgou o seu videoclipe mais recente, da música A Voz, e contou nele a história de uma mulher sendo agredida pelo marido, em um claro crime de violência contra a mulher, que fez questão de não denunciar o agressor.

Na encenação, a protagonista limita-se a orar por ele após deixá-lo, escrevendo uma carta de perdão e deixando-a em dentro de uma Bíblia.

Confira:

O post Cassiane desdenha do coronavírus com Aline Barros e toma atitude polêmica ao vivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.