Cassius Zeilmann
Cassius Zeilmann se despede de São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após mudanças recentes no comando dos telejornais da CNN Brasil, por conta da volta de Reinaldo Gottino para a Record, o jornalista Cassius Zeilmann foi transferido para Brasília.

Ele estava no comando do Visão CNN e acabou sendo substituído por Evandro Cini, que apresentava o CNN 360° e agora dividirá o novo noticiário com Luciana Barreto.

Por conta das mudanças, Cassius partiu para o seu destino na tarde deste domingo (14). Antes disso, ele postou uma foto de despedida com seus amigos e uma mensagem emocionante.

“Sim, eu mudei. Não só de cidade, mas também a forma de encarar a vida. Esse é o novo normal que não tem nada de comum, vamos combinar. Há poucos dias pensei nas coisas que estava perdendo ou deixando para trás”, iniciou em seu texto.

“Parecia que a lista não terminaria nunca, mas na verdade me dei conta de que eu não perdi nada. Pelo contrário, eu ganhei. Ganhei amigos, irmãos, colegas, parceiros. Colecionei momentos, histórias e loucuras”, prosseguiu.

“Me dei conta de quantas coisas e, principalmente, pessoas eu cativei e demonstrei ser quem eu realmente sou. E fico mais aliviado por saber que atraio só gente do bem. Por isso chego animado com a possibilidade de encontrar novos amigos, novos colegas, novos hábitos, novas rotinas, novos lugares. Tudo isso é mágico”, declarou.

“Mais uma cidade na conta desse guri. Tmj gurizada (lembranças de SP antes dessa pandemia)”, completou, arrancando mensagens positivas dos fãs e amigos. “Arrebenta, irmão! Você só deixa alegria por onde passa!”, declarou o apresentador Phelipe Siani, também da CNN.

“Sorte de quem te tem na vida. E eu sou um cara sortudo! Te amo, meu brother”, comentou o repórter Marcus Reis. “Seu lindo de coração imenso. Que sua estrela brilhe cada vez mais”, escreveu a jornalista Analice Nicolau.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sim, eu mudei. Não só de cidade, mas também a forma de encarar a vida. Esse é o novo normal que não tem nada de comum, vamos combinar. Há poucos dias pensei nas coisas que estava perdendo ou deixando para trás. Parecia que a lista não terminaria nunca, mas na verdade me dei conta de que eu não perdi nada. Pelo contrário, eu ganhei. Ganhei amigos, irmãos, colegas, parceiros. Colecionei momentos, histórias e loucuras. Me dei conta de quantas coisas e, principalmente, pessoas eu cativei e demonstrei ser quem eu realmente sou. E fico mais aliviado por saber que atraio só gente do bem. Por isso chego animado com a possibilidade de encontrar novos amigos, novos colegas, novos hábitos, novas rotinas, novos lugares. Tudo isso é mágico. Mais uma cidade na conta desse guri. Tmj gurizada (lembranças de SP antes dessa pandemia) ❤🥰🙏🏻🌍 #éusguri #sp #bsb

Uma publicação compartilhada por Cassius Zeilmann (@cassiuszeilmann) em 14 de Jun, 2020 às 8:47 PDT

O post Cassius Zeilmann se despede dos amigos em SP e parte para Brasília apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.