Cauã Reymond
Cauã Reymond posa para foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond deixou seus fãs e os da esposa, a modelo Mariana Goldfarb, eufóricos por conta de uma foto ousada, que foi publicada no perfil do fotógrafo Mario Testino.

Na ocasião, os dois posaram totalmente pelados, como vieram ao mundo, e ambos os bumbuns ficaram em evidência, mas foi o tamanho do corpo do galã que roubou a cena.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ator se mostra assim e enlouquece os fãs. Em cena de novelas, ele também já havia deixado seus belos atributos à mostra.

Nos comentários, uma fã disparou: “Sou hétero porém faria os dois, meu Deus, que casal”. “Casal tão lindo.. Posso participar?”, questionou outra. “Ele tem mais bumbum que ela”, declarou mais uma.

Vale lembrar que Cauã Reymond vem colocando os seus dotes sobre tarefas domésticas em prática durante a quarentena e a revelação foi feita em entrevista à revista Glamour.

Nela, o ator revelou que aproveitou o período de isolamento social para cuidar da casa e ainda teve tempo para desenvolver um novo projeto.

“As funções domésticas não deixaram muito espaço para o tédio [risos]. Os estudos e as aulas online preenchem muito o dia da Mariana e da Sofia e eu venho trabalhando no desenvolvimento de uma série que estou criando, o que tem me mantido muito ocupado. Me sinto sortudo por estar produzindo mesmo sem poder filmar neste momento”, afirmou.

Confira:

O post Cauã Reymond e esposa tiram a roupa e bumbum do galã rouba a cena apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.