Atendimento presencial também é feito pelo Cedeba, mas apenas mediante marcação de horário. Saiba como entrar em contato. Cedeba realiza teleatendimento durante a pandemia
Carol Garcia/ GOVBA
O Centro de Diabetes e Endocrinologia da Bahia (Cedeba) iniciou o teleatendimento para pacientes que não necessitam de atendimento presencial. Segundo o instituto, quem precisar pode entrar em contato por meio do telefone (71) 98608-4142, pelo WhatsApp, ou mandar e-mail para cedeba.ficaemcasa@gmail.com.
“Nós ligamos para os pacientes conforme a assistência que já estava feita e oferecemos o atendimento por telefone, e-mail ou WhatsApp. Quando há a necessidade de o paciente vir à unidade, com feridas identificadas por fotos, por exemplo, agenda-se a visita à unidade”, explica Flávia Resedá, endocrinologista da instituição.
O Cedeba mantém o atendimento presencial para aqueles que precisam. No entanto, é preciso marcar horário por meio do telefone (71) 3103-6000.
O Centro de Diabetes e Endocrinologia da Bahia é uma Unidade de Referência Estadual do SUS. Presta Assistência especializada às pessoas com Diabetes, Obesidade, disfunção tireoidiana e outras doenças hormonais.
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.