Xuxa
Xuxa compartilhou vídeo polêmico e disparou poucas e boas (Imagem: Divulgação)

Xuxa Meneghel voltou a usar o seu perfil do Instagram para desabafar sobre um caso de homofobia. Nesta terça-feira (29), a famosa publicou um vídeo que mostra uma mulher criticando um homem gay em razão da orientação sexual.

Na legenda, a apresentadora afirmou que a atitude “não é de Deus”. “Vi esse vídeo algumas vezes e tive estes sentimentos: indignação, medo, raiva, compaixão”, disparou a eterna Rainha dos Baixinhos.

“Não estou entendendo nada… uma senhora? Que ódio é esse em nome de Deus? Homofobia é crime. Essa atitude não é de Deus!”, escreveu Xuxa, ao compartilhar as imagens.

Na gravação, uma mulher aparece exaltando criticando um homem gay dentro de um pet shop: “É homem com mulher. Não é homem com homem. Está ouvindo? Isso não é de Deus”.

Com posicionamentos cada vez mais firmes, a loira usou o seu Instagram, ontem (28), para rebater as críticas que tem recebido por militar a favor do veganismo.

“Espero que vocês me perdoem se estou sendo chata com quem não merece. Mas aqueles que estão me agredindo por eu ser vegana, por amar os animais e tentar abrir os olhos de algumas pessoas, quero dizer: Vou continuar”, desabafou ela.

O post Chocada, Xuxa detona mulher que aparece criticando homem por ser gay apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.