Claudia Leitte
Claudia Leitte fala sobre ausência na volta do The Voice Kids (Imagem: Divulgação / Globo)

Claudia Leitte ficou de fora da volta do The Voice Kids, na Globo, mas por vontade própria. A cantora, moradora dos Estados Unidos, revelou em entrevista ao apresentadora Otaviano Costa, no UOL, que não voltou para o Brasil por questão de saúde.

“Era um trâmite complicado”, avaliou a famosa. “Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes”, afirmou. “É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou”, resumiu.

Em busca de um novo nome para a cadeira da loira, a Globo escolheu Mumuzinho. Ele foi bastante elogiado por Leitte. “Mumu é um cara sensacional, uma vibe maravilhosa. Ele vai sentar lá com o time, dar uma esquentadinha, mas já já eu volto”, garantiu.

A artista explicou sua ausência por meio de sua rede social. “Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do The Voice Kids de casa”, anunciou.

“Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho, cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças”, agradeceu. O programa voltou na última semana com os melhores momentos da temporada.

Confira:

O post Claudia Leitte quebra o silêncio e revela por que deixou o The Voice Kids apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.