Cleo
Cleo recebeu carinho de seus seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anos sofrendo calada, Cleo já não esconde as dores que passou por causa dos seus transtornos alimentares e questões com autoestima. No Instagram, a atriz abriu o coração para falar sobre uma blusa que deixou de usar por insegurança.

Vestindo a peça branca, que é decotada e mais curta, a artista contou ao seus seguidores: “Lembra que eu perguntei pra vocês o que tinha na minha gaveta? Ta aí… essa blusa linda que com o tempo parei de usar por insegurança”.

“Sofri muito com isso por um tempo como vocês já sabem, mas depois aprendi a me amar e conseguir reviver aquelas roupas que deixei no fundo da gaveta. Já passaram por isso também?“, quis saber a atriz.

Nos comentários, o seguidores reagiram. “Você é sensacional, Cleo. Fico feliz que você aprendeu a se amar“, afirmou uma internauta. “É muito perfeita, viu?”, disse outra. “Linda demais”, admirou uma terceira.

Vale lembrar que no ano passado Cleo apareceu com um pouco mais de peso e assumiu enfrentar transtornos alimentares. Desde então, a artista tem incentivado muitas pessoas a amarem seus corpos do jeito que eles são.

O post Cleo abre o coração e desabafa sobre insegurança ao usar roupa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.