Cleo Loyola
Cleo Loyola fez acusações sobre Flávia, esposa de Luciano Camargo (Imagens: Reprodução / YouTube)

Cleo Loyola não poupou palavras para contar alguns fatos que, segundo ela, fazem parte da família Camargo. A ex-mulher de Luciano Camargo contou que a atual esposa do sertanejo, Flávia Fonseca, tentou matar seu filho, Wesley Loyola Camargo, por causa de herança.

Flávia Fonseca, ‘cuseca’, mulher do Lucigay, associada a criminosos para tentar atrapalhar a minha vida e a do meu filho, Wesley Loyola Camargo“, disparou Cleo, que compartilhou um vídeo sobre o suposto ocorrido no YouTube.

O filho de Cleo, Wesley, comentou e esclareceu mais a história. “Infelizmente isso é verdade. Nada se concluiu que seja por herança ainda… Mas tudo muito estranho… Pessoas atacar e tentar causar um mal psicológico em minha filha que, na época, tinha 5 anos, como se quisessem tirar não somente eu da família, mas até mesmo os meus descendentes“, começou.

E as mesmas atitudes criminosas feitas comigo e minha filha, dois anos depois se repetiram com Edna, por apenas não querer compactuar com os crimes de mulheres que são financiadas com ingressos, visitas em camarim, fotos com marido famoso, ajuda financeira e agora está até financiando advogado para conseguir o mal pior e maior. A criminosa vulgo “secretária babosa” que recebeu tudo que eu mencionei para praticar seus crimes livremente na internet. Parabéns mãe, que prevaleça sempre a verdade sempre! Pois infelizmente isso realmente acontece“, disse.

Luciano Camargo e Zezé Di Camargo estariam em pé de guerra segundo conta Cleo Loyola em mais uma de suas histórias polêmicas sobre a Família Camargo. A ex-mulher de Luciano revelou que a dupla sertaneja está se desentendendo há muito tempo e que o clima familiar não é nada agradável.

No entanto, o estopim dessa guerra familiar teria acontecido após uma briga entre Wanessa Camargo e Flávia Fonseca, mulher de Luciano. Na confusão, Flávia teria agredido Wanessa com um tapa no rosto e, desde então, os irmãos não se suportam. Ainda de acordo com Cleo, a irmã mais velha de Zezé e Luciano, Marlene, é quem tem maior ligação com Lu.

Confira:

O post Cleo Loyola afirma que atual esposa de Luciano Camargo tentou matar seu filho por herança apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.