Luísa Sonza
Luísa Sonza é vítima de ataques por causa de Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Facebook)

Luisa Sonza lançou, em parceria com Vitão, o seu primeiro trabalho depois da separação de Whindersson Nunes, mas os fãs do humorista não reagiram nada bem e a atacaram.

No YouTube, a produção ganhou uma chuva de “deslikes”, que superaram os likes e chamaram a atenção dos internautas. Ao se pronunciar sobre o assunto, a loira denunciou o machismo.

Por meio do Twitter, a cantora saiu em defesa das mulheres e revelou o que sua equipe pretendia fazer: “Minha equipe queria privar os ‘likes’ e ‘dislikes’”.

“Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país”, disse a famosa, que se orgulha do trabalho que fez.

“Sempre serei voz para nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, completou. Nos comentários, os fãs fizeram questão de consolar a famosa.

“Amo você e sua força”, comentou Pocah. “Estão fazendo mutirões pra dar deslike só porque você está com o Vitão no clipe, estão se doendo pelo Whindersson”, disse um seguidor.

“Por mais mulheres fortes como você. Voe, e voe sem medo. Você é talentosíssima e dona de si. Isso assusta! LUÍSA ESTAMOS COM VOCÊ”, comentou a ex-BBB Thelma.

Confira:

O post Clipe de Luisa Sonza com Vitão é alvo de ataques e cantora faz denúncia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.