Gabi Martins
Gabi Martins deixa isolamento após ser diagnosticada com Covid 19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Gabi Martins usou seu perfil nas redes sociais para tranquilizar os fãs e revelar que já voltou para casa após ficar isolada, em razão do diagnóstico positivo da Covid-19. A cantora estava passando a quarentena em um hotel, em Belo Horizonte, que está focado em atender pessoas infectadas.

Vou ficar isolada mais alguns dias aqui, mas estou feliz que eu pude rever meu filho [seu cachorro] e estar de volta ao meu quartinho, que faz tempo que eu não via. A gente tomou todos os cuidados possíveis, tá gente?“, disse ela.

Recentemente, nos Stories do Instagram, a loira ainda agradeceu pelas mensagens de apoio e orações e contou que segue isolada e em tratamento.

“Graças a Deus, graças às orações de vocês, eu já estou bem melhor. Não tossi à noite, estou bem melhor, me sentindo bem. Está acabando…“, confessou a loira que ainda fez um pedido: “Obrigada pelo carinho, amo vocês. E por favor gente, se cuidem, usem máscara e passem álcool em gel“, pediu.

Por causa do diagnóstico, Gabi Martins decidiu cancelar seus compromissos profissionais, entre eles a participação nas lives de Bruno e Marrone e Bruno de Lucca.

O post Com coronavírus, Gabi Martins volta para casa após isolamento e desabafa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.