Dança dos Famosos
Fausto Silva vai anunciar os primeiros candidatos Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Fausto Silva vai anunciar os nomes dos participantes desta temporada da Dança dos Famosos a partir deste domingo (30). A produção conseguiu fechar o elenco, após passar por dificuldades para fechar o time, devido à pandemia.

Segundo o Notícias da TV, a revelação dos 12 artistas que irão participar desta edição do reality acontecerá de maneira parcelada. Serão seis candidatos apresentados neste primeiro programa e os demais no próximo dia 6 de setembro.

O quadro estava marcado para estrear já nesta semana, mas a Globo teve dificuldade para fechar com os dois últimos cotados para participar da competição. Estes seriam globais de peso, que ainda não assinaram o contrato para oficializarem a participação.

Alguns nomes já estão sendo confirmados por alguns veículos. Vitão, Giullia Buscacio, Henri Castelli e Camila Queiroz foram apontados como presenças garantidas no elenco, que terá 12 nomes, entre atores, cantores e esportistas.

Em plena pandemia do novo coronavírus, a atração vai precisar desembolsar uma fortuna para colocar o formato no ar. Além do cachê muito alto pedido pelos famosos, a Globo também fretará um avião toda semana para levá-los do Rio de Janeiro para São Paulo, onde acontecerão as disputas.

Assim como tem feito com todas as pessoas que entram nos estúdios da emissora, os testes de covid-19 serão realizados com frequência. Já o júri aparecerá no palco, mas separado por placas de acrílico. A nova edição da Dança dos Famosos ficará no ar até 20 de dezembro.

O post Com dificuldade para fechar nomes, Faustão anuncia parte do elenco da Dança dos Famosos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.