Mutirões serão feitos como forma de compensar horas não trabalhadas, a partir de uma determinação do Tribunal Superior do Trabalho. Com fim de greve de 35 dias, Correios fazem mutirão para entrega de encomendas na Bahia
Reprodução / TV Bahia
Os trabalhadores dos Correios iniciarão mutirões para normalizar o fluxo de entregas de encomendas e cartas na Bahia, a partir desta quarta-feira (23). Os sindicatos decretaram, na terça-feira (22) o fim da greve, que já durava 35 dias.
Os mutirões serão feitos como forma de compensar as horas não trabalhadas, enquanto a categoria fazia greve, a partir de uma determinação do Tribunal Superior do Trabalho (TST). As ações serão feitas com os empregados das áreas administrativa e operacional.
A recomendação é que os clientes esperem a chegada das encomendas e evitem procurar as agências, para evitar aglomerações. As postagens com hora marcada permanecem temporariamente suspensas – medida em vigor desde o anúncio da pandemia.
Para mais informações, os clientes podem entrar em contato pelos telefones 3003-0100 e 0800 725 0100 ou através do site.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista ao Jornal da Manhã
m