Abordagem aconteceu em Vitória da Conquista. Motorista foi levado para o Posto de Controle Fiscal da SEFAZ-BA. Com nota fiscal fraudada, carreta de combustível é apreendida na BR-116
Divulgação/PRF
Uma carreta que transportava álcool etílico hidratado foi apreendida com nota discal fraudada durante uma fiscalização na BR-116, em Vitória da Conquista. O veículo estava acoplado a um semirreboque (tanque).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem aconteceu no Km 830, na noite de sexta-feira (7). Durante a vistoria, o documento fiscal apresentado indicava indícios de não recolhimento de tributo.
De acordo com a PRF, ao realizarem consultas nos sistemas, os agentes descobriram que foi utilizada uma empresa de “fachada” para emissão do documento e que estava com o registro bloqueado na Receita Estadual.
O motorista, que não foi identificado, os veículos e as documentações foram encaminhados para o Posto de Controle Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (SEFAZ-BA), em Vitória da Conquista, responsável por apurar as irregularidades e inconsistências tributárias.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.